Peeling Químico

Para provocar esfoliação (descamação) da pele, o peeling utiliza ácidos que podem atingir níveis superficiais, médios e profundos, estimulando a formação de colágeno e promovendo a melhora das rugas, cicatrizes de acne e manchas.
Existe ainda o peeling de cristal (jato de cristais a vácuo), que remove a camada superficial de células mortas e estimula a pele sem provocar descamação, podendo ser repetido mensalmente.

 

Laser

Comumente utilizado para rejuvenescimento facial (atenuação de rugas, melhora da textura e aparência da pele), remoção de manchas, pequenos vasos e pelos. Pode-se optar por diferentes aparelhos como o laser de CO2 fracionado, Erbium e Luz Pulsada, levando em conta o tipo de pele, a indicação clínica e o desejo do paciente.

 

Correção de Cicatrizes

Vários fatores (genética, raça, idade, exposição solar, diabetes, etc) interferem na cicatrização e na qualidade final da cicatriz. Existem tratamentos que podem melhorá-las, tornando-as menos evidentes, quando deprimidas, alargadas, elevadas, queloides ou hipertróficas, como remoção cirúrgica, injeção de corticoide, placas de silicone e compressão local. Ainda assim, existem casos que são de difícil tratamento, apesar de todos os recursos utilizados.

 

Toxina Botulinica (Botox)

A forma cosmética da toxina botulínica é uma injeção não cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas no pescoço.

​Sorrir, franzir a testa, apertar os olhos e até a mastigação, basicamente, qualquer movimento facial pode, eventualmente, levar aos sinais mais comuns de envelhecimento: rugas. As rugas fazem você parecer cansado ou até irritado quando não está. Uma das soluções mais rápidas e mais seguras para remover as rugas é a injeção de toxina botulínica.

 

Câncer de Pele ( Sinais)

O câncer da pele pode se assemelhar a pintas, eczemas ou outras lesões benignas. Assim, conhecer bem a pele e saber em quais regiões existem pintas, faz toda a diferença na hora de detectar qualquer irregularidade.

A doença é provocada pelo crescimento anormal e descontrolado das células que compõem a pele. Essas células se dispõem formando camadas e, de acordo com as que forem afetadas, são definidos os diferentes tipos de câncer. Os mais comuns são os carcinomas basocelulares e os espinocelulares. Mais raro e letal que os carcinomas, o melanoma é o tipo mais agressivo de câncer da pele.

 

Onfaloplastia (Umbigo)

O processo cirurgico é simples e deixa uma cicatriz ao redor do umbigo, formando um pequeno círculo na região. Os pontos são feitos junto à musculatura da região abdominal e, dependendo da anatomia do corpo, é bastante comum que a marca fique escondida na cavidade do umbigo.

Os casos mais comuns de realização da onfaloplastia são em pessoas que perderam muito peso, sofreram com o efeito sanfona, mulheres que passaram por uma gestação e pessoas com hérnia umbilical e pacientes de plástica no abdômen. Pode ainda ser uma opção para quem sofre com deformidades, cicatrizes, estrias e até verrugas na área umbilical.

 

Lobuloplastia (Orelha Rasgada) 

O lóbulo é uma região muito sensível da orelha. A pele é mais macia e por não possuir cartilagem como o restante da orelha fica mais suscetível a ao peso de brincos e aumento do furo por alargadores.

A lobuloplastia é um procedimento que não possui restrição de idade e tem como objetivo corrigir e reconstruir o lóbulo da orelha reconstruindo a estética da orelha e devolvendo a autoestima da pessoa.